Tire todas as suas dúvidas

O refinanciamento de imóvel é uma linha de crédito onde você deixa seu bem como garantia, muito parecido com a hipoteca ou alienação fiduciária, você aliena o seu imóvel a um banco ou financeira, sendo este imóvel comercial, residencial ou um terrero, esta garantia mostra ao banco que você tem o intuito de pagar suas parcelas do empréstimo. O dinheiro adquirido pode ser gasto da maneira que você quiser, isso significa que o banco não pedirá explicaçãos sobre o uso do crédito.

Primeiramente é necessário que o solicitante tenha um imóvel em seu nome, após realizar o pedido de Refinanciamento de Imóvel, o banco fará uma análise de crédito para saber quanto você ganha por mês e assim estipular o valor das parcelas quanto poderia pagar nas parcelas para não se endividar. O imóvel também será avaliado porque o banco leva em conta o valor dele na hora de decidir quanto dinheiro emprestar.

Os imóveis comerciais e os imóveis residenciais ambos são refinanciáveis, até mesmo um terreno é possível fazer um refinanciamento, entretanto tanto um quanto o outro necessitam estar no nome do requerente. Porém importante lembrar que o imóvel necessita estar quitado.

Provavelmente, não. Já que é extremamente importante que a documentação esteja não apenas no nome do cliente, mas também com todos os impostos em dia.

Baixando...