Pics Zona Sul: Apartamentos em breve lançamento em São Paulo

Rua Antônio Do Campo, 883 - Pedreira, São Paulo - SP | Código Pics Zona Sul

Breve Lançamento

A partir de:

R$ 159.000 (R$ 4.543 /m2)
2 dorm(s)

35 a 36m²

  Agende uma visita


Sobre o anunciante

Econ

Econ

Mais informações

2

dormtório(s)

35 a 36m²

ÁREA

Descrição

Venha para o Pics Zona Sul! Apartamentos de 2 dormitórios com piscina, quadra, churrasqueira e academia dentro de condomínio fechado.

Escolha viver em um empreendimento com lazer completo e localização privilegiada. O Pics fica localizado em Pedreira, um dos melhores lugares da Zona Sul de São Paulo. Aqui você tem acesso a tudo que precisa!

More próximo aos bairros de Interlagos, Campo Grande e Sabará. Você vai estar a apenas 9 minutos das estações Jurubatuba e Autódromo da CPTM, além de estar a 17 minutos do terminal Grajaú e a 25 minutos do terminal Varginha.

No Pics tem lazer completo e mais diversão para você e sua família. São muitos itens para curtir! Pics Zona Sul é morar no que é seu! Plantas de 35 metros quadrados e 36 metros quadrados com 2 dormitórios ou opções de 1 dormitório com living ampliado. Implantação: terreno com 7.007,16 metros quadrados. Condomínio com 3 torres e 9 pavimentos.

Realize o seu sonho da casa própria! Condições facilitadas de pagamento, financie seu apartamento pelo programa Minha Casa Minha Vida.

O Pics Zona Sul é um empreendimento da Econ Construtora e Incorporadora, uma empresa consolidada no mercado imobiliário. Sempre reconhecida por desenvolver projetos inovadores e de alta qualidade, a Econ possui pilares únicos: empatia, competência, realização, credibilidade e segurança são os valores que nos movem adiante. Escolha e confie em uma empresa comprometida com as pessoas e reconhecida no mundo dos imóveis. Nós entregamos sonhos aos nossos clientes!

Venha para o Pics Zona Sul e realize o seu sonho do apê perfeito com a melhor localização!


Localização

Rua Antônio Do Campo, 883 - Pedreira, São Paulo - SP

Sobre o anunciante

Econ

Econ

Baixando...