'Apartamento em Condomínio Único Alphaville, Breve Lançamento, Oportunidade Única de Aluguel Aplicado. Consulte Disponibilidade. Opções com 2 Vagas de Garagem. Valores á Partir de R$728.513,80. Estuda Venda, Mandar Proposta para Análise.
*No aluguel aplicado o valor de entrada do imóvel é parcelado em 30 meses dentro de um contrato de locação, e o mais bacana de tudo é que você paga a entrada já morando no imóvel, incrível né?! E após os 30 meses de locação você inicia no financiamento do valor restante, esse financiamento pode ser feito com o banco de sua preferencia ou direto com a construtora em até 360 meses, sem burocracia bancaria.
No Condomínio: Pista de Caminhada Piscina Adulto com Deck Sauna Espaço Leitura Piscina Infantil Salão de Festas Espaço Gourmet Playground Fitness Office Salão de Jogos