Descrição
Excelente apartamento para Venda, com 3 dormitórios sendo 3 suítes e 3 vagas de garagem, decorado por arquiteto, pisos em madeira. Repleto de armários, cozinha planejada, lareira.
Prédio Design com lazer completo, hall social privativo do apartamento. Vista magnífica com 2 varandas cruzadas, proporcionando um ambiente de sala maravilhoso. Comodidades: WC Empregada, Armário Dormitório Empregada, Dormitório Empregada, Armário Cozinha, Ar Condicionado, Interfone, Zelador, Piso Laminado, Mobiliado, Lavabo, Churrasqueira, Sacada, Varanda gourmet, Porcelanato, Em condomínio fechado, Sala, Banheiro, Quarto, Venha conferir essa oportunidade !
Jardim da Glória é um bairro localizado na zona centro-sul da cidade de São Paulo, situado no distrito de Vila Mariana. É administrado pela Subprefeitura da Vila Mariana.[1]
Vizinho aos bairros Chácara Klabin, Jardim da Aclimação e Cambuci, o Jardim da Glória não costuma ser associado à Vila Mariana. Isso porque as principais avenidas que cortam o bairro, a Lacerda Franco e a Lins de Vasconcelos, são trechos de transição e alternam perfis socioeconômicos e demográficos.
De ocupação heterogênea, como boa parte da Zona Sul, o bairro tem origens operárias e, aos poucos, passou a sofrer os assédios do mercado imobiliário, conquistando moradores de classe média alta. Sua localização estratégica, interligando a Zona Sul ao centro, é outro ponto positivo.
A referência para reconhecer o Jardim da Glória é sua altitude e topografia irregular; das regiões mais baixas, é possível avistá-lo acima do Cemitério da Vila Mariana, próximo ao parque da Aclimação, sendo seu acesso feito, prioritariamente, por ladeiras e vias sinuosas e estreitas. Também é fácil identificá-lo como o bairro à direita da avenida Ricardo Jafet (que faz a divisa Vila Mariana-Ipiranga), no sentido da rodovia dos Imigrantes. Entre suas vias importantes estão as avenidas Lins de Vasconcelos e Lacerda Franco e as ruas Basílio da Cunha, Coronel Diogo e Heitor Peixoto.
Um dos bairros mais antigos de São Paulo, Cambuci começou como uma grande chácara que, com a riqueza obtida através da produção cafeeira, passou a atrair milhares de imigrantes ainda no século XIX, especialmente aqueles de origem italiana e sírio-libanesa. Ao longo do século XX, o local chegou a sediar várias fábricas, mas atualmente se destaca por sua localização central e próxima de várias áreas importantes da capital paulista. Alugar uma residência para morar no Cambuci significa estar em uma localização privilegiada da capital paulista.
Situado próximo a bairros como Mooca e Vila Mariana, Cambuci conta com um acesso simples e rápido às regiões mais centrais de São Paulo, uma qualidade muito valorizada por quem pretende alugar algo e morar nessa vizinhança. O fato de estar próximo de avenidas estratégicas, como a Dom Pedro I e a do Estado, agiliza a circulação de carros e ônibus pelos seus arredores, o que se traduz em uma boa economia de minutos no dia a dia. Além disso, o m...