Este imóvel não está mais disponível.

Detalhes do Imóvel

Terreno à venda em Anápolis Rua João Luís De Oliveira S/N - Alto da Bela Vista, Anápolis - GO

A partir de R$ 136.204

Mais Informações
Ícone área
ÁREA
Comparativo de Preços

Selecione ao lado a distância para ver a comparação de preços dos imóveis do mesmo tipo.

Descrição

Imóvel em leilão pela ZUKERMAN LEILÕES.

LANCE MÍNIMO: R$ 136.204,00
Data do Leilão: 22/08/2019 às 10:00

INFORMAÇÕES SOBRE ESTA OPORTUNIDADE:

Anápolis/GO - Alto da Bela Vista - 02 lotes de terrenos constituídos, pelos lotes 01 e 02 da quadra B, situados na Rua João Luís de Oliveira, Alto da Boa vista. Área total: 767,65m². Matrículas nº (s) 25.265, 25.266 do 2º RI local.

1) Caberá aos arrematantes, providenciarem às suas expensas, toda e qualquer regularização física e documental dos imóveis, perante os órgãos competentes, quando for o caso, tais como, Prefeitura e Oficial de Registro de Imóveis, independentemente da data da sua constituição, exemplificativamente, mas não exaustivamente: obtenção de plantas, projetos habite-se, memoriais, alvarás, regularização de cadastro de contribuinte perante a Prefeitura, regularização de numeração do prédio e/ou do logradouro, averbações de demolição/construção, unificações, desmembramentos, respondendo por quaisquer ônus, providências ou encargos. 2) Os imóveis serão vendidos com débitos de IPTU/ITR/Condomínio, cujos valores atualizados até a data do leilão, deverão ser apurados, pagos e abatidos pelos arrematantes, sobre os saldos remanescentes dos arremates. 3) Serão de responsabilidade dos arrematantes, todas as providências e despesas necessárias, à transferência dos imóveis, tais como: ITBI - Imposto de transmissão de bens imóveis, escrituras, registros, averbações, foro e laudêmio, quando for o caso, taxas etc. A escolha do tabelião de notas, responsável pela lavratura das escrituras públicas, caberá exclusivamente às RECUPERANDAS. 4) Condições de Pagamentos: Sinal de 5% (cinco) sobre o valor de arremate, que deverá ser pago em até 72 horas, após a homologação da venda pelo Juizo da Recuperação Judicial, na forma do item 5.1.1. O saldo de 95% (noventa e cinco) poderá ser pago na assinatura da escritura, com desconto de 5% (cinco), ou, com a opção de parcelamento do saldo até 12 de fevereiro de 2020, sem juros e correção. Todos os pagamentos deverão ser efetuados, mediante depósito judicial, em conta a ser indicada. 5) Desocupado.

Os dados referentes a metragem e demais características gerais do imóvel podem divergir, para maiores informações sobre o imóvel favor entrar em contato.

Para maiores informações acesse www.zukerman.com.br e localize esta oportunidade em nosso site ou ligue (11) 3003-0677.

Imóveis em todo o Brasil com valores até 50% abaixo do valor de avaliação!!!

Baixando...